segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prática: VoiceThread

acesso ao meu primeiro VoiceThread
Partilho a minha primeira experiência  VoiceThread. É uma ferramenta para apresentações digitais, permitindo a combinação de voz, imagens e textos. Permite comentários e, de acordo com a exploração das funcionalidades desta ferramenta, alarga a discussão a grupos integrados num mesmo ambiente virtual, permite comentar as apresentações publicadas no site, reforça a comunicação assíncrona das comunidades virtuais.
Ainda que me pareça um ambiente de trabalho fácil e interessante, demorei horas a conseguir o que aqui divulgo. Provavelmente a prática tornar-me-á mais ágil e ganharei tempo na criação de voicethread. Nada como a experiência e o treino.

 

PhotoStory em versão mais completa selecionado [carregado] do ficheiro do computador

 
 
PhotoStory em versão selecionada da conta YouTube




Este foi o meu primeiro PhotoStory, experiência muito pequenina e curtinha... para começar
 



vídeo comemorativo dos 25 anos da minha escola esARS, esta escola que fiz minha!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário